domingo, 6 de fevereiro de 2011

Americanas.com não entrega produtos

Comprei alguns produtos na loja virtual da Americanas.com no dia 30 de novembro de 2010 e hoje é dia 06 de fevereiro de 2011 e até hoje não chegou ja liguei,  entrei no chat varias vezes, mandei inumeros e-mails e so recebendo e-mails automáticos dizendo que entrariam em contato em 1 dia útil mas esse dia até hoje não chegou, ja foram descontados 2 parcelas na fatura do cartão de crédito, apesar de eu ter pedido o cancelamento, em fim ja estou cansada de tanto me desgastar com isso, umas das coisas que eu comprei era uma cama para o meu gatinho, que eu iria busca-lo dia 05 de dezembro de 2010, e até agora o coitado está sem cama, não sei mais o que fazer, estou querendo entrar na justiça e procurar os meus direitos. Por favor deixem um comentário e me ajudem a decidir o que fazer a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário